quinta-feira, 5 de junho de 2014

Compostagem perfeita. The Perfect Compost Recipe - How to Get Your Compost Heap Cooking!




O Composto E o Melhor Alimento Que Você. PODE dar parágrafo como Plantas los Seu Jardim. No entanto, Fazer Realmente Grande Composto requer uma combinação Certa de Ingredientes. Neste Vídeo demonstramos Como CRIAR ESSA Receita Perfeita dos Ingredientes Opaco Você. temperatura Casa em. Você. Verá o mix Composto Opaco ESTA Sendo Criado, Descobrir cais Quais d'Orsay OS materiais de para evitar, rastrear Como uma Pilha de compostagem PROGRIDE Como ele 'Cozinha' e Descobrir Como Corrigir Problemas Comuns. 


Você. PODE Planejar Onde SUA Pilha de compostagem usando local como Ferramentas de Desenho available los Nossa Planner Jardim, Que ESTA disponivel uma Partir de VÁRIOS Grandes sites de e fornecedores de Sementes: 

http://www.GrowVeg.com 

http://gardenplanner.motherearthnews .... 

http://gardenplanner.almanac.com/ 

e muitos mais ... 


O Sistema Composto bin VEM http://www.recycleworks.co.uk/ 




Por favor, Assine o Nosso canal se Você. gostaria de Ser notificado de Novos Vídeos da série, UO Como o Video E adicione hum Comentário parágrafo nn dar feedback. Thanks!


O composto é o melhor alimento que você pode dar para as plantas em seu jardim. No entanto, fazer realmente grande composto requer a combinação certa de ingredientes. Neste vídeo demonstramos como criar essa receita perfeita dos ingredientes que você tem em casa. Você verá o mix composto que está sendo criado, descobrir quais os materiais para evitar, rastrear como a pilha de compostagem progride como ele 'cozinha' e descobrir como corrigir problemas comuns.


Você pode planejar onde sua pilha de compostagem local usando as ferramentas de desenho disponíveis em nossa Planner Jardim, que está disponível a partir de vários grandes sites e fornecedores de sementes:
http://www.GrowVeg.com
http://gardenplanner.motherearthnews ....
http://gardenplanner.almanac.com/
e muitos mais ...

O sistema composto bin vem http://www.recycleworks.co.uk/

Por favor, assine o nosso canal se você gostaria de ser notificado de novos vídeos da série, ou como o vídeo e adicione um comentário para nos dar feedback. Thanks!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...