No dia 27 de junho, o Parque Natural Municipal da Ronda, em São Francisco de Paula, recebeu um mutirão voluntário para a retirada de _Pinus_ invasores, ajudando a restaurar a biodiversidade, proteger nascentes e conservar a fauna local.
Além de contribuir para a preservação ambiental, os participantes tiveram uma experiência prática em manejo ecológico, oportunidade de networking, contato com a natureza e certificado de participação.
💚 Cuidar do Parque da Ronda é proteger nosso patrimônio natural e construir um futuro mais sustentável. Venha fazer a diferença!
#saofranciscodepaula #parquedaronda #uergshortencias
Nenhum comentário:
Postar um comentário