sábado, 27 de junho de 2026

Ação de voluntários para combate de pinus elioti

 🌿 Faça parte desta ação pela natureza!

No dia 27 de junho, o Parque Natural Municipal da Ronda, em São Francisco de Paula, recebeu um mutirão voluntário para a retirada de _Pinus_ invasores, ajudando a restaurar a biodiversidade, proteger nascentes e conservar a fauna local.

Além de contribuir para a preservação ambiental, os participantes tiveram uma experiência prática em manejo ecológico, oportunidade de networking, contato com a natureza e certificado de participação.

💚 Cuidar do Parque da Ronda é proteger nosso patrimônio natural e construir um futuro mais sustentável. Venha fazer a diferença!

#saofranciscodepaula #parquedaronda #uergshortencias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...

Mais visitadas no último mês