quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Mostrei a horta da Nossa Cozinha. Vem ver!


Oi meus amores! Vocês pediram tanto e no vídeo de hoje eu, finalmente, vou mostrar a horta da #NossaCozinha Como falo no vídeo, jardinagem não é meu forte, sou totalmente amadora. Amadora, de amar mesmo. Tudo o que sei, aprendi de ler, observar, ouvir, e perguntar a quem sabe. algumas das minhas referências são @neiderigo @sitiopanc @epicgardening @arpadspadling Quem me ajuda na horta é a @jardinsbarbaros As mudinhas e a casca de arroz que uso de cobertura, compro na @sabordefazenda CANAL DO VALDELY KINUPP (SÍTIO PANC)    / @sitiopancoficial   Realização: Play9 Cozinheira, roteirista, produtora: Paola Carosella Direção geral, comunicação, assistente de produção e muito mais: Samantha Avelino Direção de Fotografia: Barbara Hauret Assistente de câmera e som: Mariana Angelito Assistente de cozinha e sorriso contagiante: Lucileide Batista Beleza: Jessyca Tommasi

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...