domingo, 7 de junho de 2020

Trituradores de Galhos para a Limpeza urbana

Triturador de Galhos / Picador de troncos - PTU 300

Cada vez mais prefeituras e prestadores de serviços estão procurando por equipamentos que permitam se adequar as normas de descarte ambiental de resíduos verdes urbanos com os menores custos possíveis.

De todas as características e qualidades necessárias ao se buscar um equipamento triturador de galhos para realizar o processamento das podas urbanas, se destacam a necessidade de produtividade, segurança e durabilidade a longo prazo.

Os equipamentos mais buscados para atender a essas necessidades nos últimos meses com economia e praticidade são:

Triturador de Galhos / Picador de troncos - PTU 300

     É usado por empreiteiros, construtores, prefeituras, empresas de paisagismo e compostagem como alternativa para triturar podas urbanas, pois possui uma ampla entrada de alimentação útil, possuindo uma mesa de alimentação dobrável.

     Triturador picador de galhos, com sistema de corte a tambor, possui capacidade de trituração de até 12” (doze polegadas ou 30 cm (Trinta centímetros de diâmetro) seu motor diesel de 85HP, com sistema eletrônico, e com o display digital facilita o monitoramento das rotações, além de possuir sistema de alimentação (NO-STRESS). E esse picador de galhos possui 02 facas montado intercaladamente facilitando corte e diminuindo a necessidade do torque do motor. O rolo de alimentação é de grande diâmetro traciona com facilidade materiais volumosos, seu tambor (rotor). O picador de galhos Lippel possui barra de parada de emergência para segurança do operador.

Produto nacional, fabricado no Brasil. LIPEL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...