terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sonho que se sonha junto é realidade!

Belo exemplo de luta do Marcos Palmeira! Pretendo trabalhar em um projeto semelhante, graças ao meu amigo Roberto.
alexandre

A fazenda Vale das Palmeiras surgiu de um sonho de criança, no interior da Bahia, quando eu e o meu amigo Rildo, debaixo dos nossos 13 anos, firmamos um pacto: um dia teríamos um pedaço de chão juntos para que pudéssemos criar gado e cavalo. Em 1987, depois de muito procurarmos, me deparei com uma fazenda produtora de hortaliças em Teresópolis.


Decidi que ali seria o lugar para começarmos o sonho. Adquiri a propriedade com todas as minhas economias e iniciamos ali o aprendizado sobre a importância de se produzir alimentos. Depois de um período inicial totalmente nos moldes convencionais, descobri que os produtores não comiam o que plantavam.....

http://www.fazendavaledaspalmeiras.com.br/index.php/a-fazenda/



Continuamos sonhando que um dia viveremos num mundo sustentável.



Que a agroecologia se multiplique e que o Brasil se torne o maior celeiro de produtos orgânicos do mundo.

O problema da fome é parecido com o do dinheiro. Não falta comida. Ela esta é mal distribuída, assim como o dinheiro.

Estamos às ordens para dividirmos conhecimento e aprendermos mais com a vida e com as pessoas!

Como diz o poeta: sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...