terça-feira, 26 de setembro de 2023

TROQUE A MANTEIGA PELA ORA PRO NÓBIS! ZERO GORDURA SATURADA E ANTI-INFLA...


Não coma mais manteiga! Hoje te apresento uma receita diferente: uma espécie de manteiga de ora pro nóbis! Sim, hoje te ensino a substituir a manteiga pela pra pro nóbis e esta receita é muito fácil! Hoje, te ensino a fazer um patê de ora por nóbis super nutritivo, rico em proteínas, fibras e sais minerais que só vai te trazer saúde!

A ora-pro-nóbis é rica em cálcio, proteína, ferro e fibras e o mais legal dela é que a famosa carne dos pobres é muito fácil de cultivar e com ótimo custo benefício! Ou seja, tive que trazer hoje pra você uma receita com ora por nóbis, afinal, esta planta incrível merece nossa atenção, então vem fazer mais uma receita de ora pro nóbis aqui hoje!

E primeiro lugar, a gente pode trocar a manteiga pela ora pro nóbis de um jeito fácil e intuitivo! Não é uma manteiga com ora pro nóbis, mas o jeito de trocar a manteiga é fazer uma espécie de creme de ora pro nóbis e a gente faz isso fazendo um patê de semente de girassol e ora pro nóbis que é incrivelmente cremoso e suave e substitui perfeitamente a manteiga. Uma receita fácil e muito, mas muito saudável para seu dia a dia e exclusiva do canal Pensando ao contrário! Vem aprender!
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: - Suco de ora pro nóbis:    • COMECE A TOMAR SUCO DE ORA PRO NÓBIS!...   - Chá de ora pro nóbis:    • COMECE A TOMAR CHÁ DE ORA PRO NÓBIS! ...   - Ora pro nóbis no dia a dia:    • SÓ CONSUMO ORA PRO NÓBIS ASSIM AGORA!...   - Farinha de ora pro nóbis:    • ESTA FARINHA DE PLANTA TEM MAIS PROTE...  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...