domingo, 8 de junho de 2014

PORTO ALEGRE vai sediar Fórum de Avaliação de Árvores de Risco

Capital vai sediar Fórum de Avaliação de Árvores de Risco


Foto: Cibele Carneiro/Divulgação PMPA

Sociedade Brasileira de Arborização Urbana busca aproximação com a Smam

Entre os dias 25 e 26 de novembro de 2014, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) e a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (Sbau) realizam em Porto Alegre o 1º Fórum Internacional de Avaliação de Árvores de Risco. A definição ocorreu em reunião entre o secretário Cláudio Dilda e o presidente eleito para o triênio 2014-2016 da Sbau, André Puente, nesta segunda-feira, 2.

Conforme Dilda, a Smam não poupará esforços para se aproximar cada vez mais da Sbau. "A Sbau é um ambiente profícuo de geração de conhecimentos, normalizações e técnicas de manejo de arborização. Queremos estreitar os laços, a fim de qualificar a gestão da arborização da Capital, por meio de encontros, cursos e outras parcerias", disse.

Puente agradeceu o apoio de Porto Alegre à Sbau, fundada em 16 de setembro de 1992, na cidade de Vitória, Espírito Santo. "Queremos aproximar os conhecimentos técnicos da Sbau à realidade das gestões municipais no cuidado com a arborização urbana. Parcerias como esta já firmada com Porto Alegre são fundamentais para disseminarmos conhecimentos e normalizações", destacou.
Fonte: SBAU

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...