segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OS MUITOS BENEFICIOS DAS ÁRVORES! CONHECES?

BLOG-BENEFICIOS-DE-LOS-ARBOLES-640X547

Estes são apenas alguns dos benefícios de árvores. Eles são mais do que suficientes razões para encher a cidade com eles. Se cada um de nós teve mais uma árvore na cidade, que seria rico em oxigênio e teria um clima ideal. Ajude-nos a alcançar o nosso objectivo: um habitante, uma árvore!

Sequestrar o dióxido de carbono que contamina e dar-nos oxigénio para respirar.

Através da fotossíntese eles executam suas folhas, a árvore chama a CO2 da atmosfera eo converte em oxigênio puro, enriquecendo e limpeza do ar que respiramos. Estima-se que um hectare com árvores saudáveis, vigorosas produzem oxigênio suficiente para 40 pessoas na cidade. Uma floresta de um hectare consome em um ano todo o CO2 gerado pela cementação de um carro no mesmo período. Neste processo, as folhas também absorvem outros poluentes do ar, tais como o ozono, monóxido de carbono e dióxido de enxofre, e libertar oxigénio.

Ar-condicionado

O efeito sobre a atmosfera de uma árvore jovem, saudável é equivalente a máquinas de condicionamento de ar de dez acesas 20 horas por dia.

O investimento futuro

Plante uma árvore, no lado oeste da sua casa vai resultar em economia de energia de 3% ao longo dos próximos 5 anos e 12% nos próximos 15 anos, porque ele regula a temperatura exterior.

limpeza

Um grupo de árvores reduz a contaminação por partículas. Numa área urbana arborizadas, contaminação do solo é entre 27 e 42% mais baixo do que de uma forma não árvores.

abafar chuva

A coroa de uma árvore é flexível e é projetado para pegar chuva, fazendo com que ele deslize através das folhas, galhos e tronco para o chão. Al amortecido o impacto da chuva na árvore abate erosão e protege a superfície do solo.

árvores de sombra

A copa é projetado para capturar a luz solar e tons estendidas no chão, causando bem-estar em um dia ensolarado e protecção da vida selvagem, flora fundo e homem e sua propriedade, o efeito nocivo do impacto direto da raios solares.

regular o clima

florestas globalmente reduzir o aquecimento global e regular o clima da Terra. Nas cidades, a perda de árvores e levantando a evaporação do solo temperatura. A falta de árvores em várias partes da cidade permite zonas de calor são mais graves. As temperaturas em certas áreas da cidade na primavera e verão pode ser de até 3 ° C em média, superiores nos bosques ou parques da cidade; o equivalente a 200 m de altitude por grau centígrado.

Reduzir a velocidade do vento

É verdade que eles não parar um furacão, mas a sua presença permanece velocidade tempestades, dissipando sua força e melhorar o ambiente.

Remover partículas nocivas em suspensão no ar.

A copa das árvores é projetado para o ar passar através de suas folhas, prendendo poeira, cinzas, fumaça, esporos, pólen e outras impurezas transportadas pelo vento.

Reduzir a poluição sonora

Árvores e folhagem dobrar para baixo o ruído. almofadas de tecidos vegetais do impacto das ondas sonoras, reduzindo os níveis de ruído em ruas, parques e áreas industriais. Plantada no arranjo ou grupos de árvores dobrado ruído cortinas especial alinhados a partir de 6 a 10 decibéis.

gera biodiversidade

As árvores são as mais diversas comunidades da terra, porque eles proliferam sob sua proteção. Muitas espécies de árvores têm evoluído juntamente com insetos polinizadores e dispersores de aves, frutos e sementes e outros microrganismos do solo. Árvores oferecem diversos nichos da vida selvagem maior e menor, o que favorece a criação de novas espécies animais e vegetais, aumentando a biodiversidade do planeta.

Melhorar a qualidade de vida

Queremos ter árvores em torno de nós que tornam a nossa vida mais agradável. A maioria de nós responder à presença de árvores não só admirando sua beleza. Em um bosque que se sentir calmo, tranqüilo, descansado e relaxado; Nós nos sentimos em casa. Pacientes em hospitais mostraram cirurgia recuperar mais rapidamente de seus quartos quando as árvores são.

Dar valor acrescentado à sua propriedade

A casa com jardim sempre tem mais valor do que sem ele e as árvores e arbustos são o principal componente do jardim. Árvores e arbustos bem colocado ao redor da casa e gerenciá-las adequadamente, levantar valores de propriedade. Árvores plantadas em fileiras dar privacidade dobrado ruído externo das estradas e fornecer propriedade de segurança como quebra-ventos.

Economia de energia Árvore urbana

Árvores bem colocado ao redor da casa do filtro de ar quente e frio através de seus vidro, paredes sombreadas, pátios, telhados e janelas, reduzindo os custos de ar condicionado.

Absorvem a água da chuva e levar a água subterrânea.

Além disso para combater inundação através da absorção de água no solo, alimentando aquíferos subterrâneos.

As árvores fornecem sensação de bem-estar, embelezar a paisagem urbana e constituem um valor patrimonial para o município.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...