segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Divulgando: ENCONTRO DE AGROECOLOGIA DE JALES E REGIAO

Seminário de Agricultura Orgânica acontece em Jales no dia 25
11/11/2014 - as 10:00:00
JALES - No dia 25 de novembro, Jales será sede do I Seminário de Agricultura Orgânica do Noroeste Paulista, da Feira de Produtos Orgânicos e da Feira de Saberes, Sabores e Sementes.

A ação é voltada para produtores rurais, engenheiros, técnicos agrícolas, profissionais da Saúde, consumidores, estudantes, professores, nutricionistas, compradores e qualquer tipo de profissional interessado no assunto.

O seminário será realizado na Associação Nipo Jalesense com início às 08 horas da manhã. O evento é gratuito e o cadastramento poderá ser feito no dia. Os participantes contarão com palestras com diversos temas e mesa redonda para discussão e relatos de experiências de produtores orgânicos.

Paralelo ao seminário, o público contará com a Feira de Produtos Orgânicos e Feira de Saberes, Sabores e Sementes que acontece no Centro Pastoral da Catedral. A feira de produtos orgânicos visa difundir o consumo de produtos orgânicos que estão disponíveis na região e a Feira de Saberes, Sabores e Sementes tem por objetivo aprimorar os conhecimentos sobre alimentos e sementes orgânicas ao público.

A ação é uma realização do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter Noroeste Paulista) e organização da Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente; Etec; Centro Paula Souza; Fatec; Fundação ITESP; Embrapa – Viticultura Tropical, SEBRAE; UAB Jales; IBS – Instituto BioSistêmico; ASCORJ; CATI; CODENOP e Rede de Agroecologia do Interior de São Paulo – EcoAção.

O evento conta com o apoio do Sindicato Rural de Jales; Ministério do Desenvolvimento Agrário/ Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de São Paulo; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jales; Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento; Associação Nipo Jalesense e Igreja Catedral.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...